2 Evento Halloween 2013 - Novas imagens! 31/10/13


Entrei em amor doce hoje e me deparei com isto, quando cliquei em meu apê:

Essas portas ai embaixo são abertas dependendo do episódio, esse ai a minha conta ta no 13 por isso 6 são desbloqueadas, não dá pra saber qual imagem está em cada porta, pois comigo está funcionando aleátorio:

E essa ai embaixo está no episódio 2, é uma nova conta que criei a duas semanas, por isso nem todas as portas estão desbloqueadas:


Abaixo tem todas as imagens disponíveis nesse evento:

Lysandre '0'

Kentin :O 
Ta muito gato de zumbi

Castiel *o*

Nathaniel
E a ambre lá atras! kkk
Armim :D

Não tenho certeza gente, mas acho que só são essas as imagens! No final se você desbloquear todas as imagens, você ganha esse traje:


Gostaram? Eu adorei, preferia um episódio mesmo, mas é melhor o evento do que nada não é mesmo?

Andressa




2 comentários:

Jujuba disse...

*______* pq tão divos, mds?
Imagem do Nathaniel é top.

Luana disse...

Você inverteu os nomes, o Armin está de zumbi e o Kentin está de lobisomen (tão kawaii :3) ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger