0 15 páginas de amigos!

    Gente eu tenho uma conta com o nome -Fadinha1- acho que as docetes acham que eu posso ser uma outra conta da Fadinha, eu não sei, mas só quero deixar claro aqui que eu não sou a a Fadinha nem sou nenhuma moderadora do jogo Amor Doce, o nome eu escolhi porque estava sem criatividade, mas todos os dias recebo novos pedidos de amizade, aceito todos claro!
   Podem continuar pedindo, que eu aceito todos!E qualquer coisa também é só mandar por mensagem e pode perguntar qualquer coisa que quiserem, qualquer dúvida, é só falar. Aqui o link do perfil da Fadinha1 caso não tenham:
 http://www.amordoce.com/profil/Fadinha1



Andressa

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger